07/10/2010

Projeto de Lei 122/2006 | Contra, A favor ou Simpatizante? (Dilma, Serra e Marina)


VICE DIZ QUE SERRA VAI SER CONTRA DIREITOS DOS GAYS.

De acordo com o jornal "O Dia", Índio declarou que vai condenar principalmente o Projeto de Lei 122/2006, [...] Para ele, a proposta vai contra a liberdade de expressão, mesmo que a manifestação seja considerada homofóbica. [...] Como exemplo, o vice de Serra teria dito ainda, que, caso o projeto torne-se lei, um dono de restaurante será preso caso um casal gay queira fazer sexo em seu estabelecimento... Leia tudo aqui.

CAMPANHA DE DILMA DIRÁ QUE É CONTRA CASAMENTO GAY PARA AGRADAR CONSERVADORES.

As novas diretrizes da campanha de Dilma Rousseff à presidência, agora coordenada pelo ex-ministro Ciro Gomes, jogará um balde de água fria na militância pró-gay e pró direitos da mulher. Ela declarará ser contra o aborto, eutanásia e casamento gay e a favor da vida. Também dirá que é católica... Leia tudo aqui.

MARINA RASGA O VERBO SOBRE RELAÇÃO COM LGBT, CONFIRA ENTREVISTA.

[...] como tenho dito, minha posição contrária ao casamento não quer dizer que não seja favorável à garantia de uma série de direitos, que hoje são negados às pessoas do mesmo sexo que vivem um relacionamento estável. Sou favorável ao direito à herança, ao plano de saúde conjunto, ao acompanhamento em caso de deslocamento para outra cidade para cumprir função pública, ao acompanhamento em caso de internação, entre outros... Leia tudo aqui.

Nenhum comentário: